Tipos de Carrapatos: Conheça As Bactérias Que Podem Matar Seu Animal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Todos os dias nós estamos em contato com todos os tipos de bactérias, embora poucos sejam tão desagradáveis quanto o carrapato.

Os carrapatos podem ser encontrados em todo o mundo, e muitos são responsáveis pela transmissão de doenças.

É importante quando fizer o tratamento de carrapatos em seu cachorro, sempre limpar completamente o ambiente de sua casa, pois ali se encontra os hospedeiros de carrapatos. Para fazer o tratamento completo tem que tratar o cachorro e também o ambiente onde vive, veja como remover os carrapatos do ambiente e também como tratar seu animal.

Apesar de todas as pessoas acharem que o carrapato gosta apenas de sangue de animal, é um pensamento equivocado. Por que eles também têm contato com os humanos.

Os carrapatos trarão muitas doenças e não é só para os humanos isso inclui pássaros, mamíferos, répteis e até alguns anfíbios. Os carrapatos estão entre as doenças mais comuns entre os cachorros, então aqui fica meu alerta.

As larvas dos carrapatos emergem de seus ovos e, dependendo da espécie, podem ou não ser portadores de doenças nesta fase inicial.

Depois de passar parte do seu ciclo de vida em pequenos animais, eles frequentemente adquirem patógenos, alguns dos quais causam doenças em humanos e outros animais.

Depois que as larvas se alimentam por alguns dias (geralmente nos animais menores, como pássaros ou camundongos), elas se transformam em ninfas.

Embora ambas as ninfas e larvas sejam muito pequenas, as larvas só têm seis patas, enquanto as ninfas são maiores e têm oito patas (como os adultos).

Uma vez que as ninfas tenham se alimentado por alguns dias, elas voltarão a fazer a muda novamente e se tornarão adultas.

As fêmeas adultas atacam os seres humanos e animais maiores, a fim de se engordar e crescer com sangue.

Uma vez alimentados, eles deixam uma massa de ovos, que pode conter até 4.000 ovos individuais (isso depende do tamanho e espécie).

Agora vamos te ajudar, a saber, os nomes de cada carrapato.

Carrapato de Boi

Essa doença transmite ao gado a babesiose também conhecida como um protozoário que parasitam vários animais entre eles os canídeos, os equinos, felinos e também nós humanos.

Carrapato-de-galinha

 Esse carrapato transmite aos galos e galinhas a doença chamada bouba é uma doença muito perigosa parecida com á sífilis.

 

 

 

 

Carrapato-de-cavalo ou Carrapato Estrela

Esse carrapato é muito comum em homens, também se manifesta em mamíferos domésticos, silvestres e aves.

 

 

 

Carrapato-vermelho-do-cão

Esse carrapato é muito comum em cachorros e gatos, portanto só os adultos conseguem se alojarem na pele dos cães, elas conseguem subir em muros, casas se espalham pelo canil muito rapidamente.

 

Tomem muito cuidado com os carrapatos eles transmitem muitas doenças perigosas não só em animais, mais também em humanos e para descobrir qual medicamento usar nesses casos você terá que saber que tipo de carrapato te mordeu, portanto se seu animal estiver com problemas de carrapatos corra com ele ao veterinário de sua confiança e saiba com qual carrapato você esta lidando.

Depois disso chegue a sua casa e não deixe seu animal perambulando pela casa até que ela esteja completamente limpa.

Mostraremos uma forma ideal para deixar sua casa limpa e livre de carrapatos.

Primeiro passo:

1 –  Limpe sua casa toda se possível com água onde puder.

2 – Pegue um aspirador de pó e limpe todos os cantos de sua casa.

3 – Compre inseticidas e passe pela casa toda até do lado de fora.

4 – Repita o processo quantas vezes precisar

Summary
Review Date
Author Rating
51star1star1star1star1star
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *